segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TEAM BRASIL - MUNDIAL - N Z


“SOMOS VICE CAMPEOÊS MUNDIAIS”


A Equipe Brasileira de Vela da Classe Optimist conquistou
o Vice Campeonato Mundial da Classe para o Brasil no dia de hoje nas águas da
raia de Napier - Nova Zelândia.

Hoje, o relato final do Mundial 2011, será por
conta deles!

Acompanhe abaixo a postagem dos atletas da equipe:

"Após muita torcida e trabalho firme, o
resultado da dedicação e esforço de nossos brasileiros foi traduzida
simplesmente com a conquista do segundo melhor pais do mundo; perdendo apenas
para a Equipe de Singapura.
O Brasil deixou sua marca registrada na história da
Classe com os resultados individuais:
Catotinha - 8º, Tintin - 9º, Macaco - 14º,
Felipinho - 58º e Leozinho - 79º

Cada velejador gostaria de deixar suas proprias
palavras de agradecimento e sobre o que acharam do campeonato.

CATOTINHA


Foi um campeonato muito bom para mim, fiz
muitas amizades e consegui dar o meu melhor na agua. Estou muito feliz!
:)"


TINTIN


"O compeonato foi otimo! Dei o meu melhor em
todo momento... Estou muito contente com meu resultado e de toda equipe e que
venha o brasileiro semana que vem!! =D"


MACACO

"Obrigado a todos que torceram. O campeonato
foi ótimo e tudo mais. Fiz amigos e dei o meu melhor. Estou saindo do optimist
hoje e desejo boa sorte para todos que continuam e que possam chegar no seu
máximo. Vou ficar na torcida ."


FELIPINHO


"Gostei muito do campeonato, mas fiquei com
gostinho de querer mais, porque faltou o segundo descarte ai não deu... Mas é
isso ai, em 2 dias tamo no Brasil, disputando mais um campeonato Brasileiro
(:"

LEONARDO


O esporte nos proporciona momentos bons e
ruins. Esta semana, infelizmente não foi um bom momento para mim, fico triste
em não ter conseguido alcançar meu máximo (que sempre foi meu objetivo). Agora
tentarei transformar a mágoa que tive em motivação para poder concluir meu
último ano no optimist de maneira histórica, concluindo o que, como já disse,
sempre foi meu objetivo: alcançar o máximo"

---

PARABÉNS A TODA A EQUIPE!!!!!!

O agradecimento especial vai para o técnico
Henrique Haddad que muito contribuiu na caminhada e conquistas diárias dos
nossos atletas, levando nosso país aos mais altos patamares.



Agradecemos a todos os nossos amigos, colaboradores, patrocinadores e pais que
investem muito em nossa edução, aprendizado e tem nos acompanhado diariamente
na torcida!

OBRIGADO!!!!

Nesta edição do Campeonato Mundial da Classe
Optimist, o Brasil conquistou os seguintes títulos:
Mundial por Paises - 2º Lugar Geral
Mundial por Equipes - 4º Lugar Geral
Mundial Individual - 3 atletas entre os Top 15!!!!

Na próxima semana já temos o Campeonato Brasileiro
da Classe Optimist 2012 que já vale como Seletiva para o Campeonato Mundial da
Classe Optimist 2012, com sede na República Dominica.

Inscreva-se, veleje e conquiste a sua vaga em nossa
Equipe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário